28 de jul. de 2011

Múmia da conserva fast food...



Nao foi só a dieta. Que eu gazetei. Nos últimos tempos. O curso também tinha ido pro espaço. Agora estou retomando tudo denovo. Mas e horrível sentir destoando da multidão. Todos estão juntos a varias aulas (na verdade 3) sem mim. Eles conversam sobre assuntos que perdi, situações que desconheço. Mas isto não vai me fazer desistir. Nem da dieta. Nem do concurso. Eu vou passar. Eu vou conseguir.



O almoço foi um terror. Fui experimentar. E acabei pagando caro por péssima comida. E não escolhi um mau restaurante não. Um destes fatfoods medio famosos. Mas a comida com tanto conservante que me senti uma mumia. Se eu morrese hoje ainda teria meu corpo conservado por uns 5 anos.




4 comentários:

  1. aDORO GATOS E ADOREI AS IMAGENS, LOGO VC VOLTA AO EIXO NO CURSO TA, E ADOREI OS CROCHES.. BJUSE BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Fast food é foda mesmo!
    Alguns são pessimos e de má qualidade, e os preços saem caro demais!
    ...
    Nosssa amei essa sua última foto! Muiiiiiiiiiiito fofaaa!
    ;D
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá, criei um blog para desabafar um pouco e me ajudar na luta contra a comilança resultada pela ansiedade, estou seguindo seu blog...passa lá? um beijo!

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?